quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Se tem amor a jesus cristo..!?

Estou me sentindo muito caridoso nesses dias. Por isso, decidi pagar R$25 para o infeliz que conseguir me explicar, com menos de cinco palavras, qual é a graça de assistir Lost. Seria o super instigante mistério dos números 23 45 57 99 22 1283832939? Seriam os cachos perfeitos da Flora obesa (a favorita, patrícia pillar, etc) de camisa havaiana? Os intermináveis flashbacks/flashforwards/flashcaralhoaquatro? Uh! Mistério!! O ser humano que deixar o melhor comentário receberá muito calor humano, incessantes trocas de fluidos corporais e a assustadora quantia de vinte e cinco reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Valendooooo!

PS: Beijo especial pra véia frígida de peito murcho que negou os meus 25% de desconto (gente diplomada é outra história) no curso de psicologia/noite. Muito amor pra senhora nesse momento tão especial.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Caros amigos

O primeiro post do ano tardou mas chegou. Como todos sabem, eu estou com uns projetos aí, e não tenho tido tempo de atualizar o blog. Nem pude comentar o final de A Favorita (afinal de contas, quem era o pai do Shiva? Que fim levou Romildo Rosa? Como foi que inseriram a Cláudia Raia dentro do vestido de noiva? O Juca era gay ou não?), o cessar-fogo unilateral de Israel (se o pessoal de Israel estiver lendo isso, aí vai um recado de coração: vão tomar no cu tomara que vocês todos morram de câncer no ânus cambada de filhodaputa capacho dos americanos quero que exploda uma mina terrestre no meio dos olhos de vocês por casualidade também, beijos), o começo do Big Brother 9 (de nada adiantou rezar: deu véia pelancuda. E ainda por cima chata pra caralho. E véio brocha dando em cima de guriazinha. Vomitei bílis), o desmoronamento da Igreja do Kaká (não bastando a prisão em flagrante dos donos da Renascer nos EUA, foi preciso que o telhado caísse direto na cabeça do pessoal pra dar uma levantada no astral), e a novela nova (Índia em HD!!! Tri). Mas agora eu estou voltando aos poucos. Parcimônia, galera.