sábado, 16 de setembro de 2006

Por um novo Código de Trânsito

Existe um submundo no trânsito de Porto Alegre: o das motoristas adesivadas. Ando observando já há algum tempo, recolhendo informações e tentando desvendar o temível segredo destas temíveis mulheres motorizadas que colam adesivos aparentemente inofensivos em seus veículos. Aquilo sempre me intrigou muito, o que acabou me incentivando a descobrir um pouco mais sobre o estranho caso. Sem mais delongas, entrego a vocês, leitores, os resultados parciais de minha pesquisa, abaixo. Notem que eu apenas consegui reunir informações suficientes sobre três dos muitos perfis existentes.

Hello Kitty: Sou um vegetal. O hemisfério esquerdo do meu cérebro não possui qualquer tipo de ligação com o direito, por isso meus reflexos são atrasados e imprevisíveis. Estou praticamente morta por dentro, mas continuo dirigindo porque meu namorado disse que eu fico linda dentro do meu Celta cor-de-rosa. Meus pais tiveram relações sexuais enquanto a minha mãe estava no décimo mês de gestação, o que resultou em danos cerebrais irreversíveis. Mantenham um raio mínimo de dez metros de distância.

Penélope Charmosa: Minha mente foi dissolvida pelo excesso de água oxigenada nos cabelos, o que explica os movimentos bruscos e a invasão de pista sem sinalização prévia. Fui concebida através de métodos artificiais em laboratório quando meus pais tinham 78 anos. Tenho zero por cento de visão periférica e não sei qual a função de todos aqueles botõezinhos coloridos e consolos giratórios ao redor do volante. Vendo meu corpo à noite de forma a conseguir dinheiro suficiente para comprar a minha carteira de motorista.

Betty Boop: Não posso ser considerada tecnicamente um ser humano. Minha beleza é tudo que eu tenho, o que pode se tornar motivo de distração no trânsito. Só utilizo o espelhinho da frente para arrumar os cabelos enquanto dirijo, e ainda não consegui entender para que servem aqueles dois que ficam um de cada lado do carro. Faço curvas e mudo de pista quando sinto vontade, e quando não me dão passagem eu abro o vidro e tiro os peitos pra fora. Já fui sodomizada com o câmbio do carro e, por mais que eu tenha gostado, isso ainda me traz problemas na hora de trocar as marchas. Adoro meter a buzina.

OBS: Variações dentro de cada um dos perfis podem ocorrer, havendo sutis alterações no perfil, como Betty Boop com perna aberta, Hello Kitty com ou sem peitos, Penélope Charmosa sem capacete e com as pernas cruzadas, etc.

Nenhum comentário: