segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Comunidades que não existem no Orkut, mas que deveriam existir, na minha humilde opinião

A arte de esticar o site da PUCRS.
Pra todos aqueles que sentem um prazer inigualável quando conseguem esticar o site da PUC, a página mais interativa e divertida de toda a web 2.0.
***
Queremos Pipoca Beija-Flor 5kg!!!!!1
Tá na cara que 500g não é o suficiente, porra!
***
Já fiquei sem água pra lavar as mãos no banheiro da FAMECOS.
"...saindo do banheiro, ensaboei as mãos e apertei o botãozinho da torneira quando, para minha surpresa, percebi que a água tinha acabado e que eu ia ter que limpar na roupa mesmo".
***
Quebrei um dente imitando Mary Poppins.
Em minha defesa, eu tinha apenas sete anos, e aquela cena onde todo mundo ri e sai voando era muito realística para a época...
***
Eu ajudo velhinhas no supermercado.
- Você pode me dizer onde ficam as fraldas geriátricas, faz favor?
- Ficam bem ali do lado do gel lubrificante e embaixo dos absorventes internos, minha senhora.
- Obrigado, meu filho. Deus lhe pague.
***
Atingi o orgasmo ouvindo Animal Collective.
- Ah, meu Deus, é agora, É AGORA!
- [toc toc] Tá tudo bem aí dentro, filho?
- Sim, mãe. Agora tá. Mas obrigado por perguntar, viu?

5 comentários:

Marcia disse...

Como que se estica o site da pucrs?
Em floripa onde eu morava, tinha pipoca beija flor pacotao, mas os quatis comiam tudo. hahahahaha

_monga disse...

heauisheaisheia.
Será que existe ainda?
Vou procurar da próxima vez que for pra lá.
Quanto ao site da puc...é difícil de explicar. Mas entra no site da Famecos e puxa as laterais do site pra tu ver se consegue... hesaueah. Desde que eu entrei na faculdade isso acontece, não sei se é erro de programação, ou se é de propósito.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
acho que sei esticar qualquer site

Marcia disse...

Ahhh
marciab.blogspot.com

Patrícia Lima disse...

Já tá atualizado!!