
Mas se o Faustão sofresse falência múltipla de órgãos durante uma cirurgia de redução do estômago, ninguém ia dar falta daquela massa amorfa de gordura trans por, no mínimo, uns dez anos mais, o tempo suficiente para que a Globo se utilizasse do seu "Q" para encontrar um substituto. Agora, no momento em que tiram a Glória Maria do Fantástico e colocam uma tal de ex-meteorologista recauchutada que comeu o Zeca Camargo à força no teste do sofá, é sinal de que a Rede Globo de Televisão perdeu o referencial. Gostando ou não, Glória Maria é Glória Maria. Ou alguém já viu a Patrícia Poeta conduzindo entrevistas em inglês, perdendo um pedaço da orelha em rede nacional ou se materializando na Fifth Avenue com a mesma classe? Claro que não, porque a Glória é simplesmente a única repórter septuagenária viva no Brasil atualmente que consegue manter um alto nível de profissionalismo aliado às mais avançadas técnicas de conservação biológica. E cada domingo sem Glória Maria é mais um domingo deprimente e facilitador de suicídio.
Assim sendo, pelos motivos expostos e por mais uma série de outros fatores que aqui não caberiam, inicio neste momento uma campanha nacional pela volta da Glória ao comando do Fantástico ainda em 2008. Volta, Glória Maria!
4 comentários:
Não! eu substituirei Patrícia Poeta, huahuahua...
Deixe ela, parece o o Frota andou maltratando a bixinha!!!
Não é sem motivo que o pessoal da globo ficou puto da vida com a entrada da Patricia Poeta. A menina nem é conhecida, veio do cu do mundo pra trabalhar numa emissora importante, fazendo entrevistas em inglês sem ao menos conhecer a língua, só porque casou com um dos chefões da globo. Puta sacanagem com quem tem mais experiência e esperava uma oportunidade na emissora. Mas a vida é assim. Com certeza ela pulou várias etapas em sua carreira, e não foi só pelo rostinho lindo...
Pelo amor de Deus, Glória Maria é nojenta. Brega e burra, conseguiu a vaga pelo esquema de cotas. A Patrícia dá um show de elegância e inteligência nela.
Postar um comentário