quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dois anos de Suicídio

Nem parece, mas já faz um par de anos desde que eu concebi do espírito santo e dei à luz esta aberração da natureza, a qual eu escolhi criar com carinho de pai e mãe. Pra falar a verdade, eu já tinha um blog antes desse, mas poucas ovelhas do senhor tinham acesso a ele e o precário sistema de atualização acabou causando o surgimento de ulcerações em locais onde elas não deveriam ocorrer normalmente. Foi então que eu resolvi cortar o mal pela raiz e tentar recomeçar do zero, num desenrolar de fatos fortemente excitante e emocionante que não caberia contar aqui no momento (está tudo no meu livro, que está no prelo).
Em sua atual encarnação, o Suicídio Profissional vem arrebatando leitores de norte a sul Brasil, isso sem falar no pessoal de fora (abraço forte pra galera do Quirguistão e da Eritréia), tornando-se um dos blogs mais acessados do mundo em sua categoria. A demanda foi tão grande que eu me vi na obrigação de criar um outro blog para desafogar o servidor: o Matiné Musical, que me traz muita alegria e satisfação pessoal.
Estou tão transbordante de alegria neste momento que as palavras me faltam, mas cada um de vocês, leitores, é especial para mim, e faz com que eu encontre uma brecha na minha concorrida agenda para suprí-los semana após semana com o que há de mais avançado nos estudos sobre a autofagia celular em aves de pequeno porte. Passemos juntos da fase anal para a fase genital desse projeto com a esperança de um mundo melhor para todos.
Agradecimento especial para as três pessoas que eu mais amo nessa atual vida, embora elas não saibam que eu tenho um blog. Como diria o Oswaldo Montenegro: ' se em terra de cego quem tem um olho é rei, imagine quem tem os dois'. Ou coisa parecida. O que importa é que ele tá comendo a Paloma Duarte.

Um comentário:

Patrícia Lima disse...

É uma honra ser a primeira comentaristas desse post de aniversário do Suicídio. Nossa! são dois anos, escrevendo nessa @$%&, hehehehe...

Não, nada disso. Esse blog é muito legal, eu dou boas risadas lendo ele. Tem que ter talento pra ser sarcástico, já disse que tu deveria fazer jornalismo. Quem sabe? até já tem outro blog, tamanho o sucesso desse.

Parabéns!!