quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!

Me senti-me na obrigação de passar por aqui hoje para desejar um feliz ano novo para todos aqueles que visitam o meu blog de hora em hora diariamente, inclusive praqueles que chegaram aqui digitando 'zeca camargo homossexual' no Google e se sentiram lesados. Que 2009 seja um ano sem crise financeira, sem fome, sem pobreza, sem aquecimento global, sem CD novo da Cláudia Leitttte, sem putaria na Faixa de Gaza, sem Iótti Repórter, sem livros baseados na vida de Eloá, sem verão o ano inteiro, sem velhos decrépitos na direção, sem toalhas de mesa no pescoço, sem Buddypoke, sem aceleração de prótons, sem Ana Maria Braga de pelúcia, sem filmes do Didi, sem filmes da filha debilóide do Didi, sem turismo espacial, sem véia pelancuda no Big Brother, sem dengue hemorrágica, sem pobre que não tem nada perdendo tudo, sem uma nova temporada de Lost, sem vida inteligente na madrugada, sem novela do Aguinaldo Silva, sem pronunciamentos infelizes de pereBento XVI, sem câncer, sem AIDS, sem emos, sem punks, sem mods, sem idosos vegetativos roncando no cinema, enfim, que seja um ano razoavelmente tolerável.
Ficam aqui os meus sinceros votos de muita felicidade para vocês todos, bem lá do fundo do meu coração. Aproveitem bem o Réveillon, bebam todas, façam sexo selvagem, incinerem a tabela de ingestão diária de calorias, abracem pessoas asquerosas na virada de ano e continuem visitando o meu blog no ano que está prestes a chegar. Um grande abraço apertado e suado. Até o ano que vem.

Nenhum comentário: