quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cuidado: piso escorregadio

Pra quem ainda não percebeu, estamos em obras. Isso significa que vocês serão testemunhas da minha ignorância cibernética pelos próximos 10 ou mais dias. Quem tiver conhecimentos básicos de HTML pelamordedeus faça um layout decente para este pobre cristão, pois estou cogitando a hipótese de me mudar para o wordpress (ou, dependendo do andamento das coisas, me suicidar). Entre em contato pelos comentários que eu passo o meu e-mail, minha senha do cartão de crédito e o número do segredo do cofre da minha vó multibilionária sexy. Por enquanto, tenham paciência e ignorem os pecados capitais do design contemporâneo dos quais vocês serão vítimas durante esse período de transição. Beijo na bunda.

Um comentário:

Unknown disse...

Que que é isso?! Eu te amo, mas tá muito bagacero esse layout, meu lindo. E aquele M (MacDonald) no fundo? Meu Deus, até eu faço coisa melhor, embora você não compartilhe do meu bom gosto "web-designístico". Hahahahaha.