quarta-feira, 1 de abril de 2009

Você é o elo mais fraco. Adeus!

Primeiro de tudo, é com muito pesar que venho, por meio deste, informar o encerramento das atividades deste blog. Nesses últimos dias, vi-me sobressaltado por um sentimento de decepção constante com a vida e sinto lá no fundo do meu coração que perdi a vontade de escrever neste espaço virtual medíocre para sempre. É uma decisão importante para mim, mas que não vai (e nem poderia) ter volta. Sinto em desapontar os milhares de leitores que me visitaram durante esses quase três anos ou mais, porém, creio que existem coisas mais informativas para se ler nessa internet oferecida a nós por esse Deus maravilhoso que nos rege e guia.
De antemão, aproveito a ocasião para informá-los que, finalmente, realizei o sonho antigo de me filiar à Igreja Universal do Reino de Deus. Desde pequeno eu venho nutrindo o desejo de tocar uma das sete trombetas do apocalipse, de pedir um autógrafo para o Exo. Bispo Edir Macedo, de banhar as minhas partes íntimas no Rio Jordão, além de uma vontade incontrolável de contribuir financeiramente para que o senhor Seu pastor não tenha que andar de fusca e possa viajar para Miami semanalmente. Esse sonho hoje se realizou, e por isso serei eternamente grato aos ensinamentos de Ana Carolina Dias (menina pastora) e à maravilhosa obra musical de Mara Maravilha, que me orientou nos momentos sombrios e de hesitação.
Abril tem Páscoa, tem final de Big Brother, tem aniversários, Semana Santa... Portanto, achei que seria um mês bonito para me despedir. Não pensem que isso é um adeus: estejam certos disso. Entretanto, peço que, antes que deixem o demônio do preconceito tomar posse de suas almas, respeitem as minhas opções, pois na hora do julgamento final, não há diferenciação aos olhos do Senhor.

Um comentário:

Ingrid disse...

Isso é a típica piadinha (ridícula) de primeiro de abril, né?! Fala aí!